Clareamento das Axilas

10/15/2014



Axilas e Virilhas escuras é um grande problema para a maioria das mulheres, e muitas das vezes um incômodo quando se usa uma blusa de alça, por exemplo, mas fazendo umas pesquisas, encontrei algumas formas que ajudam no clareamento das axilas e virilhas, então gostaria de compartilhar com vocês e espero que façam um teste, e tendo resultado, podem divulgar aqui.
O acúmulo da oleosidade da pele misturada ao suor pode tornar as axilas escuras, procure lavar as axilas com sabão neutro (sabão de enxofre é uma boa opção).
Uso do Barbeador: Muitas vezes, raspar a área da virilha e axilas pode escurecer a pele, especialmente se você for propensa a pelos encravados e cortes, o que pode deixar a pele sensível, e resultar em cicatrizes.
Desodorantes: desodorantes e antitranspirantes que contêm alumínio irritam e escurecem a pele. Desodorantes naturais são ótimas opções
DICAS CASEIRAS PARA CLAREAMENTO DE AXILAS E VIRILHA
Dica 1-    Misture o suco de limão, leite em pó e mel até formar uma pasta e aplique na pele diariamente. Deixe por 15 minutos e depois enxágue bem.
Dica 2-    Faça uma pasta de vinagre branco e bicarbonato de sódio e a aplique as axilas ou virilhas, duas vezes por dia.
Dica 3-    Esfregue óleo de coco todos os dias nas áreas escurecidas.
Dica 4-   1 e meia xícara de leite
             1 colher de sopa de mel
             1 colher de sopa de maisena
Misture todos os ingredientes frios. Coloque a mistura em uma panela e leve ao fogo, até formar um mingau. Deixe esfriar. Aplique a pasta morna nas regiões, e deixe agir por 15 minutos. Após retirar a máscara 2 vezes por semana até a pele clarear.

Espero que as dicas tenha lhe ajudado, e creio que também devem servir para o clareamento de outros lugares, tipo: cotovelo, joelhos, manchas entre as coxas..

Veja estes também

1 comentários

  1. Gostei das dicas. Do óleo de coco eu não sabia.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores

Curta-nos no Facebook

Google+