JESUS, nossa felicidade.

10/18/2014

Estamos vivendo uma época onde as pessoas estão obcecados em busca do prazer, sucesso, dinheiro,etc... E por estes motivos esquecem de si próprio e acabam vivendo uma vida de stress, fadiga, depressão, tristeza, insônia, etc...

 E nesse vai e vem, muitas pessoas vivem presas e com suas vidas escravizadas pelas drogas, bebidas, cigarro,etc...
Mesmo que tenham vontade de parar, mesmo sabendo que essas coisas fazem mal a saúde, não conseguem se libertar dessas coisas.
São muitos os jovens que estão desesperados e depressivos em busca de alguém para amar e ser amado. Vivem procurando remédios, simpatias e outras formas para encontrar um com companheiro(a), achando que assim serão felizes.

A felicidade tem que estão dentro de você e não nas coisas que você consegue adquirir. Tudo nessa vida passa e quando a morte chega, nada pode levar daqui.
Mas agora posso dizer: nem dinheiro, nem sucesso, nem companheiro(a), nem filhos,etc... nada disso transmite a felicidade. Você só será feliz com tudo na vida, se tiver um encontro real com JESUS.

A Bíblia Sagrada diz em João 8.32 " e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

A verdade é JESUS e você irá conhecer essa verdade lendo a Bíblia Sagrada. 
Na Bíblia Sagrada você encontrará resposta para todas as coisas.

Se você não se sente bem e quer ter JESUS na sua vida, então aí onde você está fale com Ele assim: Senhor Jesus, a partir de hoje eu quero ter um encontro real contigo e te aceito como meu único e suficiente Salvador, me guia pelo caminho certo e me ajuda a viver na tua vontade e mesmo com as dificuldades da vida eu quero me sentir feliz e viver bem, em paz e com saúde. Liberta-me de todo o mal e de tudo que me oprime, amém.

Tendo Jesus na sua vida, você não estará isento das dificuldades e dos problemas, mas JESUS te dará forças para que possa seguir feliz. 

Que Deus te abençoe e te proteja!


Paula Costa

Veja estes também

0 comentários

Seguidores

Curta-nos no Facebook

Google+