Cantora Carina Silva

11/05/2014


ENTREVISTANDO A CANTORA CARINA SILVA

Abrindo um espaço especial para entrevistar cantoras, iremos começar com a Cantora Carina Silva, que acabou de lançar um cd "O céu é pra você"
Continue lendo para conhecer um pouco mais sobre essa cantora muito abençoada por Deus e que está sendo um grande sucesso. 


1 - ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Como descobriu que tinha o dom de cantar?
CANTORA CARINA SILVA: Foi através de uma visita numa igreja evangélica pela primeira vez... e logo senti q esse era meu chamado... a chama ardeu em meu coração.

2 - ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Fale sobre o seu encontro com Deus.
CANTORA CARINA SILVA:Foi tremendo... pois eu nem tinha aceitado a Jesus... e estava no culto e uma dupla cantou uma canção que foi como flecha ao meu coração... quando me vi já estava de joelhos chorando... foi demais

3 - ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Alguma experiência em especial marcou você nesse ministério de louvor?       
CANTORA CARINA SILVA:Sim, são varias experiencias pra honra e glorias do Senhor... mas o q marcou muito foi no culto da tarde da vitória Deus mandou profetizar na vida da irmã Miriam e assim fiz... depois de 2 meses ela me convidou pra ir no culto em ação de graças dela... pois era casada ah 11 anos e não engravidava... e depois q profetizei... e depois desse tempo ela engravidou... ela tentava e não conseguia... isso marcou muito, Glorias a Deus. E hoje ela é mãe de uma linda menina.

4 - ESPAÇO MULHER CRISTÃ:Como foi a escolha das canções para o cd “O céu é pra você? E porque esse tema? 
CANTORA CARINA SILVA: Foi um processo de 2 anos... pois gosto de canções que falam sobre cura... renovo... eu e o meu esposo íamos ouvindo prestando atenção nas letras e separando as canções... e o "céu é pra você" foi um presente de Deus... porque o compositor Silvio Araújo falou pra mim que Deus tinha dado uma canção e era pra mim... e quando ele mandou foi de Deus.. pois através de sonho Deus já tinha falado que seria sobre o céu... e gravamos e esta sendo uma benção em minha vida.

5 - ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Das canções que você louva, tem alguma que te marcou?  
CANTORA CARINA SILVA: Sim... História de vitória

6 - ESPAÇO MULHER CRISTÃ:O que você tem a dizer aos leitores? 
CANTORA CARINA SILVA: Que nosso Deus é o Deus do impossível... que quando Ele faz a promessa Ele cumpre... ainda que achamos que não vamos conseguir mas temos que crer, pois Ele é fiel... e não desista dos sonhos e projetos... coloque Deus na frente de tudo na sua vida e Ele cuidara de ti... e tudo acontece no tempo certo Eclesiastes 3.

PINGUE-PONGUE

Igreja Assembleia de Deus
Um Versículo - Lucas 1:37... porque para Deus nada é impossível.
Uma Canção - História de vitória
Família - Meu tudo
Um Sonho - São tantos ... rs
Deus - Todo Poderoso.

CLIQUE AQUI para curtir a FanPage da Cantora Carina Silva


                 

Veja estes também

3 comentários

  1. Parabéns pela entrevista edificante e esclarecedora,Amei,,,,,,Parabéns ao Espaço mulher Cristã e a cantora Carina Silva.....Deus abençoe !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe você também, que é uma grande Compositora. Deus te guarde Cleide Telles

      Excluir
  2. Amei a entrevista! E que linda voz! Que Deus continue abençoando a vida da serva dele grandemente!
    http://expressaodfe.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Seguidores

Curta-nos no Facebook

Google+