Cantora Elaine Rodrigues

11/13/2014

ENTREVISTANDO A CANTORA ELAINE RODRIGUES

Nesta postagem você vai conhecer um pouco mais da Cantora Elaine Rodrigues, que fala um pouco sobre as dificuldades enfrentadas no ministério de louvor. É uma cantora que tem muita unção de Deus, mas sempre pagando o preço da oração. Caro leitor, não deixe de ler está postagem até o final, pois creio que você será edificado através da vida desta Cantora.



1 – ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Como ingressou na área do louvor? 
- CANTORA ELAINE RODRIGUES: Ainda pequena com 3 anos de idade.. Incentivada pela minha mãe.

2 – ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Como surgiu a ideia de gravar CD infantil? 
- CANTORA ELAINE RODRIGUES:  Bom, começou logo que casei. Uma noite estava dormindo e acordei com choro de bebê e aquele choro foi me incomodando, tirou meu sono, eu acordei meu esposo e perguntei se ele tinha ouvido ele disse que não e a cena se repetiu por algumas horas e aí eu fui orar e DEUS falou comigo sobre o projeto do CD e me mandou ir visitar a casa lar daqui e eu fui, estive na casa lar algumas vezes enquanto a administração me autorizou e Deus foi aplainando composições e tudo mais. Porém, fazia 2 meses que eu tinha iniciado o CD e descobri que estava grávida um milagre de DEUS porque o médico disse que a chance de eu ter um filho só era considerável se eu fizesse 1 ano de tratamento mas eu estava preocupada com  o CD em andamento e agora eu grávida? Como manter o projeto, que é independente? Precisei para-lo porque descobri que estava com descolamento de placenta e podia perder o bebê, fiquei meio apavorada, pois já tinha passado por um aborto meses antes, mas DEUS tinha me prometido, então, o CD infantil ficou no óleo porque a gestação era de risco, precisei de medicação pra segurar o bebê durante os 9 meses, mas contudo isso percebi que era DEUS me capacitando para trabalhar com crianças e principalmente conhecê-las e agora está aí essa benção com 8 canções que vão abençoar nossos pequenos.

3 – ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Quais são suas expectativas para o próximo cd? 
- CANTORA ELAINE RODRIGUES: Muitas..., mas antes de tudo meu maior objetivo é evangelização.

4 – ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Além de louvar, em que outra área
atua? 
- CANTORA ELAINE RODRIGUES: Olha, atualmente trabalho no departamento financeiro da Rádio local, faço algumas participações especiais em quadros, ou eventos..., mas já atuei aqui no jornalismo e também na programação. O nome da Rádio é Rádio Fraiburgo: AM 710.

5 – ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Faz quanto tempo que faz parte da rádio? 
- CANTORA ELAINE RODRIGUES: Nesta emissora vai fazer dois anos, mas em rádio vai para o quarto ano.

6 – ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Cite alguma experiência marcante nestes anos de ministério. 
- CANTORA ELAINE RODRIGUES: Em 2009, estive em Cachoeirinha no Rio grande do Sul e Deus usou uma irmã pra profetizar pra mim tudo o que aconteceu nos ultimo 4 anos e meio, o primeiro Cd, meu trabalho na Rádio, Meu filho, experiências únicas, mas entre elas vou citar 1 logo que comecei no rádio. Comecei no Rádio eu tinha 2 programas evangélicos um deles era das 23 as 00:00 e eu estava fazendo o primeiro CD  e a prova tava grande eu ouvi, alguém dizer assim, olha você sonha demais, e acha que tudo é fácil assim quero só ver.... não vai sair do chão era alguém que eu admirava, fiquei triste fui pro radio pensativa e naquele dia era 5 pra meia noite o telefone tocou era um irmão chamado JOÃO DEOLINDO ele disse que DEUS mandou ele me ligar (detalhe ele mora nos Estados Unidos) DEUS É PODEROSO USOU ALGUÉM DO OUTRO LADO DO MUNDO PRA LIGAR PRA MIM ali vi o cuidado dEle, esse irmão compôs o hino que é titulo do CD. Dentre muitas coisas que DEUS falou através dele, ele citou um momento único que só eu sabia, das madrugadas em que sentei no muro de casa e pedi a DEUS onde estavam as promessas porque eu não tinha nada nem alimento na mesa onde estava o meu DEUS e o Irmão quando DEUS MANDOU ELE ME RELEMBRAR, TIVE A CERTEZA QUE ERA O MEU DEUS CUIDANDO DE MIM, APARTIR DALI TUDO MUDOU, NOVO NOME, NOVA HISTÓRIA SE EU RELATASSE AQUI EM DETALHES DARIA UM LIVRO, MAS PRA VOCÊ QUE ESTÁ LENDO DEUS AINDA HOJE SE FOR PRECISO ELE USA ALGUÉM DE UMA TERRA LONGÍNQUA PRA FALAR CONTIGO PRA DEUS NÃO EXISTE DISTÂNCIA...

7 – ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Você se sente realizada com o seu ministério? 
- CANTORA ELAINE RODRIGUES: Sou grata, pelo que Jesus tem feito, mas eu sei o que ele me prometeu... e creio que longo é o caminho...

8 – ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Como foi sua conversão? 
- CANTORA ELAINE RODRIGUES: Olha fui criada na Igreja .., mas minha conversão e encontro real com DEUS foi aos catorze anos, até os 11 eu ia na igreja cantava, mas não conhecia DEUS... assim como muitos filhos de crente hoje vão a igreja cantam, tocam, mas nunca aceitaram a JESUS de verdade, era assim, mas depois de sair 2 anos voltei e aí sim tive o encontro com JESUS E O ACEITEI.

9 – ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Qual deve ser a característica de um adorador? 
- CANTORA ELAINE RODRIGUES: Acredito que humildade, simplicidade, temor a DEUS acima de todas as coisas, porque tudo é pra Ele...

10 – ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Deixe um recado aos leitores 
- CANTORA ELAINE RODRIGUES: Primeiramente, obrigada pelo espaço cedido, espero que minhas declarações aqui possam edificar a vida de você que está lendo este post. E se você tem uma promessa de DEUS independente de sua situação, condição financeira, DEUS É JUSTO E FIEL... E faz tudo a seu tempo..
Deixo aqui meu abraço aos amigos e intercessores, que estão ao meu lado desde o inicio, outros que estão chegando agora, é impossível demonstrar o meu carinho e gratidão por vocês, mas creiam vocês estão em minhas orações sempre.. Um forte abraço.. E que a Paz do Senhor esteja com todos.

PAPO RÁPIDO

Igreja: Assembleia de Deus - Missão
Mora onde: Fraiburgo – SC.
Família: TUDO
Deus é: MINHA RAZÃO DE VIVER, TUDO TBM.
Um sonho: Ver as promessas de DEUS se cumprindo...na minha vida e na vida das pessoas que eu amo.
Uma data especial: O nascimento do filho DAVI
Uma dificuldade: Realizar os projetos de forma independente, visto que aqui em SC os polos fonográficos são longes, o que dificulta os processos.
Um versículo: EU SEI QUE TU TUDO PODES E NENHUM DOS SEUS PLANOS PODEM SER FRUSTRADOS: JÓ 42.2.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

CONTATO:
Telefone: (49) 9900-6980 Tim / (49) 8822-5518 Claro
Página do Facebook: Clique Aqui


                                                    Elaine Rodrigues: Todos vão ver


Elaine Rodrigues - Deus é maior


Elaine Rodrigues - Vencedor

Veja estes também

3 comentários

  1. Esta Cantora ainda vai ser benção em muitas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus, edificante !,,,,,,Deus abençoe vcs,,,,,,

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula, vim retribuir a visita e já estou te seguindo. É muito bom ver pessoas sendo canal de benção.
    Beijos!


    http://perolasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores

Curta-nos no Facebook

Google+