Cantora Leyla Moura

11/06/2014


ENTREVISTANDO A CANTORA LEYLA MOURA


Chegou a vez da Cantora Leyla Moura ser entrevistada pelo Espaço Mulher Cristã, nesta entrevista ela fala sobre seu ministério de louvor e afirma que passou por muitas dificuldades no inicio do seu ministério, mas Deus sempre tem dado grandes vitórias. Continue lendo esta entrevista, e conheça um pouco mais sobre esta Cantora muito usada por Deus.


1 - ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Como ingressou na área do louvor? E quando foi lançado seu primeiro cd? 
-CANTORA LEYLA MOURA: Louvo desde Criança, minha mãe mim criou sempre nos caminhos do senhor!
Gravei meu primeiro CD quando tinha 17 Anos no ano de 2006, com o título "É Só Louvar"

2 - ESPAÇO MULHER CRISTÃ: No começo do seu ministério, quais foram as maiores dificuldades? 
-CANTORA LEYLA MOURA:Foi muito difícil, pois não tínhamos condições para gravar, mas Deus tinha feito a Promessa e quando Deus promete ele cumpre. 
Passei grandes provações, quantas vezes fui Adorar a Deus sem ter o que comer, e Deus sempre nos dando Vitória.

3 - ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Nestes anos de ministério teve alguma experiência em especial? 
-CANTORA LEYLA MOURAVárias experiências tive Com Deus, através da nossa Adoração, entre elas; Em um certo dia recebemos um convite para Adorar em uma igreja no estado do Paraná, chegando lá Ministrei o louvor, E Deus mim ordenava a Tocar em uma Irmã, e eu como sou serva, obedeci, toquei nela, coloquei a mão onde Deus tinha ordenado, E Ela foi Curada para a Glória do nome do Senhor! 
Nunca me esqueci deste dia, foi algo lindo Que Deus fez.
Toda honra e glória é somente do meu Deus!

4 - ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Das canções que você louva, qual é a mais pedida? 
-CANTORA LEYLA MOURADo 1° Cd Soldado Valente e  
do 2° Está Assinado.

5 - ESPAÇO MULHER CRISTÃ: São quantos CDs gravados? 
-CANTORA LEYLA MOURADois Cds, 
1° É só Louvar - 2006
2° Uma história de Vitória - 2014.

6 - ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Quais são suas expectativas para o próximo ano? 
-CANTORA MOURADesejo que o Próximo ano, Deus venha me capacitar mais e mais, quero ver muitas almas se rendendo a Cristo, quero ver pessoas Libertas pelo poder do Louvor, quero ver pessoas sendo curadas.
Meu alvo é Vidas para o Reino de Deus, meu alvo é Povoar o Céu, meu coração se alegra ao ver o inferno perder mais uma alma.
Meu Alvo é o Céu.
Próximo Ano, tenho certeza que será ano de conquista, não só para minha vida, mas também para a vida de quem está lendo essa mensagem.
Eu sei que por mais que passamos por provações, Deus tem sempre Uma História de Vitória para nossas vidas.

7 - ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Porque escolheu a canção “Uma história de Vitória” para ser o tema do cd? 
-CANTORA LEYLA MOURAPor que, em meio tantas lutas, tanto sofrimento, meus sonhos foram varridos para a Lama, grandes desilusões, chorei muito, grandes decepções, fui esquecida, humilhada, posada, pensei que nunca mais iria mim levantar, pois a luta foi travada, mas em todos os momentos Deus estava comigo, nunca deixei de clamar, teve momentos que eu pensei que nunca mais fosse gravar. 
Então Deus continuou fazendo promessas e eu esperei com paciência.
Então quando ouvir esse Hino, Deus falou profundamente comigo chorei muito, pois é minha história, então Falei com A Cristiany Oliver que é a compositora. E gravamos para honra e glória de Deus.
É por isso que eu digo, nunca Desista, pois Deus jamais esquece das promessas que nos fez.
Ele Cumpre Promessas eu sou prova disso, pois Deus escreveu uma Nova História para minha Vida e  escreverá para a sua também!

8 - ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Deixe um recado para os leitores. 
-CANTORA LEYLA MOURAHá momentos na vida que fazem com que a gente pense em voltar atrás. Quando passamos por situações difíceis, ficamos sem atitude sem saber o que fazer. Tememos o que está por vir. Não é nada fácil passar por problemas e enfrentar desânimo. Mas não estamos sós. Não, não estamos, temos alguém em quem podemos confiar, temos alguém para contarmos os nossos problemas e solucioná-los.  Deus Tem sempre a Resposta Certa para você! Não se Desespere, Deus está trabalhando, E você não vai morrer, pois Mil Cairão ao teu lado, e Dez mil a tua direita, mas tu não serás atingido!
E hoje a página de Derrota Foi virada, e uma Nova História Deus tem para sua vida.

PAPO RÁPIDO
 Igreja Igreja - Assembleia de Deus em Parnamirim / RN.
Versículo Favorito - Muitas são as Aflições de um justo, mas o Senhor o livra de todas!
Salmo 34-19.
Uma Canção - Vitoria Decretada
Família - Presente de Deus!
Um Sonho - Anseio ver uma promessa de Deus se cumprir! Que é um Paralítico Andar através da minha Adoração!

Contatos da Cantora: (84 ) 9863-5531 tim / (84) 9411-7915 Claro / (84) 9408-4809 Claro


                                            Vitoria Decretada - Compositora Cleide Telles

CLIQUE AQUI e conheça mais composições da Compositora Cleide Telles

Veja estes também

1 comentários

  1. Parabéns ao Espaço Mulher Cristã e a cantora Leyla Moura , pela bela entrevista, muito edificante,Deus abençoe !

    ResponderExcluir

Seguidores

Curta-nos no Facebook

Google+