Cantora Luana Lins

11/08/2014

ENTREVISTANDO A CANTORA LUANA LINS

Além de ouvirmos as canções, é muito bom conhecer um pouco mais sobre as cantoras que estão surgindo nestes tempos. Luana Lins é uma cantora que passou por muitas dificuldades para conquistar e alcançar o objetivo de gravar um disco, mas Deus tem honrado e realizado o que prometeu. Conheça mais sobre a Cantora Luana Lins.


1 – ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Para começar esta entrevista, poderia dizer como foi o seu encontro com Deus? 
- CANTORA LUANA LINS: Meu primeiro encontrou, foi algo muito mágico e grande. Deus me tirou dos palcos do mundo e usou uma missionária para pregar a sua palavra para mim. Confesso que não foi fácil no começo, porque grandes são os projetos de Deus na minha vida. Passei muitas lutas, mas hoje testemunho o que Deus fez na minha vida. Sou um milagre de Deus.

2 – ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Como surgiu o desejo de gravar um CD? 
- CANTORA LUANA LINS: O desejo de gravar meu primeiro cd surgiu logo no começo da minha caminhada. Deus começou falar comigo e usava profetas para testificar que tinha um ministério de louvor na minha vida e que era uma grande obra e que iria soar minha voz e iria me levar aos quatros cantos da terra, que meu louvor iria curar, batizar, renovar, libertar, enfim, meu ministério é promessa de Deus. Às vezes, eu ficava cabisbaixa pelas provações e por não ter condições de gravar um disco, mas eu sabia que um dia Deus iria cumprir sua promessa em minha vida e o que me fortalecia é que sempre Deus me deu ânimo e sempre em algum culto Deus usava pessoas que eu não conhecia para falar que eu iria gravar vários discos. E para glória de Deus, todas as suas promessas vem se cumprindo em minha vida dia após dia e Deus tem realizado os desejos do meu coração.

3 – ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Quais são as suas expectativas para o próximo cd? 
- CANTORA LUANA LINS:Já estamos no projeto, estou selecionando hinos e estou quase em Studio. Creio, que em janeiro de 2015 ou no começo do próximo ano, estarei com um novo disco e minhas expectativas é que para gloria de Deus, os louvores toquem a alma e o coração como os louvores do meu primeiro disco e para gloria de Deus.

4 – ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Você se sente realizada com o seu ministério?
- CANTORA LUANA LINS: Com certeza, porque foi algo maravilhoso, magnífico e precioso que Deus me deu. Amo o que faço principalmente porque é para Deus. Me sinto realizada.

5 – ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Como escolheu as canções para o CD milagre sobrenatural? 
- CANTORA LUANA LINS: Os hinos foram escolhidos por mim, com alguns arranjos feitos pelo meu esposo, pela compositora de recife Leidy santos, pelo compositor e produtor Isaias Cardoso e Elton Santos, eles deram muitos toques foram benção de Deus na minha vida e no meu ministério.

6 – ESPAÇO MULHER CRISTÃ: O que te levou a escolher a canção “Milagre Sobrenatural” Como tema do cd? 
- CANTORA LUANA LINS: O que me levou a escolher a Canção “Milagre Sobrenatural” como tema do meu disco, foi a letra. Achei forte a canção, me deu um impacto, me tocou e assim que vi a letra disse que seria o titulo do meu disco e como sempre digo Deus ele é nosso Deus de milagres, Ele faz o sobrenatural, gosto de falar dos milagres que Deus opera e eu sou um milagre de Deus.

7 – ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Como é o relacionamento entre você e sua família, com relação ao seu ministério? 
- CANTORA LUANA LINS: Minha família apoia muito meu ministério, sempre acreditaram no meu chamado, meus pais e meu esposo sempre acompanhou tudo desde o começo, viram os espinhos e contemplaram o agir de Deus, do que Deus fez na minha vida, onde mim tirou dos palcos do mundo para adorar a Ele em espírito e em verdade na igreja.

8 – ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Durante esses anos de ministério, passou por alguma experiência marcante? 
- CANTORA LUANA LINS: Sim. Não esqueço nunca da primeira vez que Deus me tomou em mistério na hora que eu estava ministrando o louvor, para uma mulher que eu não conhecia e ali Deus revelou o segredo que ela tinha com Deus e ali Deus me mostrou o oculto e o profundo, coisa de Deus e o e ela foi renovada através do meu louvor.

9 – ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Deixe um recado para os leitores. 
- CANTORA LUANA LINS: Creia que Deus irá tirar a dor e transformar em alegria. Deus restitui vidas!! Às vezes, achamos que estamos sem destino, às vezes podemos até achar que um problema é impossível de se resolver, mas nunca estamos só, nem sem destino, porque Deus está sempre ao nosso lado. Ele é nosso destino, Deus quer nos direcionar. Deus é o nosso socorro bem presente na hora da angustia. Deus é o Deus do impossível, dos problemas insolúveis. Deus não nos deixa perecer, porque seu amor é infinito. Deus é misericordioso. Confie! Os que confiam no Senhor serão como os montes de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Deus tem milagres para operar na tua vida descanse e confie!!!


PAPO RÁPIDO

Igreja - Assembleia de Deus em Parnamirim / RN.
Moram em – Parnamirim – RN.
Um sonho - Alcançar todos os meus objetivos musical
Um versículo - Salmo 125: Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre.
Uma dificuldade - Expressar algo que não sou
Deus é – Majestoso e Magnífico.



Brilho de uma Estrela - Compositora Leidy Santos


Veja estes também

1 comentários

  1. Você é uma guerreira, que Deus continue te abençoando neste ministério.

    ResponderExcluir

Seguidores

Curta-nos no Facebook

Google+