Cantora Mary Hellen

11/15/2014

"O relógio de Deus está marcando o último segundo agora, está chegando a hora da tua vitória.." Quem não conhece esta canção? Creio que a maioria dos evangélicos conhecem esta canção que tem sido sucesso nas Igrejas, principalmente usadas como canções para Grupo de irmãs. Mary Hellen é umas das interpretes desta canção "O Relógio de Deus" e tem sido muito sucedida, através deste louvor. Gostaria de conhecer um pouco mais a Cantora Mary Hellen? Então, continue lendo esta postagem.



1- ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Quando e como descobriu que tinha o talento de cantar?
 - CANTORA MARY HELLEN: Paz queridos, primeiro quero dizer que é um prazer estar falando com vocês e desde já agradeço o carinho com nosso ministério, respondendo sua pergunta: Comecei a cantar desde os 03 anos de idade, mas gravei meu primeiro  CD em 2004, intitulado “Sonhos não morrem” ....

2- ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Nasceu em um lar evangélico? Como foi seu

encontro com Jesus?
 - CANTORA MARY HELLEN: Nasci em um lar evangélico,  e grandes foram as experiências com Jesus, desde pequenina já sentia o chamado e a responsabilidade que viria pela frente, Deus é fiel!

3- ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Alguma experiência em especial marcou você nesses anos de ministério?
 - CANTORA MARY HELLEN: Sim, várias, quero relatar uma que aconteceu em 2005..... Fui ministrar em uma igreja Batista em Santo André  e passou alguns meses e o Pr. entrou em contato conosco para dizer que uma irmã que tinha adquirido o cd estava internada e sempre ouvia meu CD, passava dia e noite e ela ouvia a canção “Fiel a Deus”, pediu pra ligarmos pra ela para dá uma palavra de fé, e decidimos fazer melhor: Como ela estava internada em uma cidade vizinha (São Bernardo do Campo – SP) fomos visita-la, chegando lá ela falou a situação dela que ela era enfermeira daquele hospital e que todos amigos dela falavam que ela não ia andar porque já tinha vários casos igual o dela, mas ela ouvia a canção e cantava “Jó não desistiu de lutar” ministramos essa canção pra ela ali no hospital e passou uns dias e o pastor nos ligou falando que ela estava totalmente curada, Deus é Fiel......  (me lembro também que quando chegamos no hospital ela ficou toda feliz e chamou todos enfermeiros para dizer que eu era a cantora que ela tanto ouvia pelo fone de ouvido – Coisa linda que Deus faz).

4- ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Tem quantos CDs gravados?
 - CANTORA MARY HELLEN: Temos 15 CDs gravados e estamos gravando agora o 16º “Dono do Milagre”

5- ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Das canções que você louva, quais são as que marcaram sua vida?
 - CANTORA MARY HELLEN: São várias, mas a que mais me marca é a Sonhos não morrem do meu 1º cd, mas de lá pra cá muitas tem marcado  como: Detalhes, O relógio de Deus, Troféu, Tempo de restauração, Adorador, Volta por cima e muitas outras....

6- ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Quais são suas expectativas para o próximo ano?
 - CANTORA MARY HELLEN: A principal é gravar meu primeiro cd infantil.

7- ESPAÇO MULHER CRISTÃ: O que você tem a dizer para os leitores?
 - CANTORA MARY HELLEN: Sou muito grata a Deus por tanto carinho, obrigada gente, continue acreditando na #REVIRAVOLTA que na tua vida meu Deus vai fazer........



PAPO RÁPIDO

Igreja: Todas que pregam a palavra de Deus
Medo:  Estrada / alta velocidade
Versículo:   (Isaías 41: 13) - Porque Eu, o SENHOR Teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
Canção: Sonhos não morrem
Família: Base pra tudo, amoooooooo
Sonho: Muitos

Deus: Motivo da minha canção, minha inspiração, meu tudo, meu Senhor! 






Veja estes também

0 comentários

Seguidores

Curta-nos no Facebook

Google+