Cantora Vitória Barros

11/11/2014

ENTREVISTANDO A CANTORA VITÓRIA BARROS

A cantora Vitória Barros, tem dois CDs gravados (apesar que o segundo está em fase final), mas enquanto o próximo CD não chega, aproveite para conhecer um pouco mais sobre o seu ministério da Cantora.



1 – ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Quando começou a cantar? 
 - CANTORA VITÓRIA BARROS: Faz três anos que comecei a cantar. Foi uma promessa que Deus fez para mim, no inicio da minha fé.  E Ele foi fazendo grandes coisas através do meu louvor, curou vidas e salvou almas. Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo e pelo dom do louvor, porque eu não cantava, mas um dia Ele usou uma serva dEle para me dizer que eu iria ser uma cantora.

2 – ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Fale um pouco sobre a gravação do seu 1º CD. 
- CANTORA VITÓRIA BARROS: Meu primeiro cd com o titulo “Tudo por você” foi no de repente de Deus. É muito gratificante escutar as pessoas falando  que meu cd é ungido e que já foram liberto através dos louvores, e agora está chegando meu segundo cd, que é mais uma promessa se cumprindo na minha vida, o título ainda não foi decidido, mas o repertório tá lindo.

3 – ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Já tem quantos CDs gravados?  
- CANTORA VITÓRIA BARROS: 2 CDs para honra e glória do Senhor, que foi gravado com muitas lágrimas e  sofrimento, mas Deus me deu vitória.

4 – ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Se sente realizada em relação ao ministério de louvor?  
- CANTORA VITÓRIA BARROS: Sim, muito realizada. Só em saber que através do meu louvor,  Deus já fez grandes coisas, eu só tenho que dizer assim:  Muito obrigado meu Deus por ter me escolhido.

5 – ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Como foi seu encontro com Deus?  
- CANTORA VITÓRIA BARROS: Não foi por amor não, foi pela dor. Deus tirou meu esposo de mim para me concertar, pois eu bebia muito, gostava de festa. Então,  meu esposo foi embora de casa. E um dia, uma amiga minha me chamou para ir a Igreja. E ali eu tive um encontro com Deus, faz três anos. E Deus me curou de duas doenças, eu só tenho a falar que foi Ele  que me achou. E para quem está lendo estas palavras, eu falo:  Vale a pena servir este Deus que tudo pode e hoje eu posso falar, eu e minha casa servimos ao Senhor.

6 – ESPAÇO MULHER CRISTÃ: O que você espera alcançar no ano de 2015? 
- CANTORA VITÓRIA BARROS: Ganhar muitas almas para o Reino De Deus e entregar o meu melhor a Ele.

7 – ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Das canções que você louva, qual é a mais marcante?  
- CANTORA VITÓRIA BARROS: Do meu primeiro cd: “Seja curado”. Do segundo: eu creio que vai ser o anjo.

8 – ESPAÇO MULHER CRISTÃ: Deixe um recado para os leitores.  
- CANTORA VITÓRIA BARROS: Leia a Bíblia e pratique o que Deus deixou escrito e nuca deixa de sonhar. Sempre acredita nas promessas do Senhor, pois tudo tem o seu tempo determinado.

PAPO-RÁPIDO

Igreja - Ministério Porção Dobrada
SonhoDe um dia ter condições de ajudar meu próximo carente.

Um versículo - Filipenses: 4;13. Posso todas as coisa Naquele que me fortalece.


Autora: Paula Costa

Veja estes também

1 comentários

Seguidores

Curta-nos no Facebook

Google+