Como organizar quadros?

9/07/2015

Acredito que todos tenham quadros em casa, uns menos e outros mais, eu particularmente, prefiro poucos quadros, mas sejam eles muitos ou poucos, existem a forma certa de usá-los. E se você está sem saber como organizar, então, criei essa postagem pra você e creio que talvez eu possa te ajudar com essas amostras abaixo.
Vasculhando na internet, encontrei alguns modelos que poderão te ajudar.
Veja a seguir essas dicas.



É muito bom ter quadros, mas ficará bem melhor se estiverem bem organizados.



Veja estes também

6 comentários

  1. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Pois se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. olá boa tarde espaco mulher crista tenha qualidade de trafego para seu website mais outra, informação acesse : http://www.dgvisitas.ga/

    ResponderExcluir
  3. Divulgação gratuita de sites e blogs


    http://maistrafego.mobie.in

    ResponderExcluir
  4. Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Curta-nos no Facebook

Google+